Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Livros Lidos e Comprados do meses de Outubro e Novembro

Então, esse post vai ser grande, eu acho, por que eu não tive tempo de fazer os livros lidos de outubro, então eu vou emendar com o post de novembro, ok? Vou fazer apenas os lidos, ok? Eu não me lembro dos que eu comprei.

LIDOS DE OUTUBRO

Jogos Vorazes

Eu comecei o mês lendo o livro Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. O livro me surpreendeu bastante, realmente. Já tem resenha no blog.

Montanha-Russa

Logo depois eu li Montanha-Russa da Martha Medeiros, um livro de contos muito, muito bom. Para quem não sabe a autora escreveu aquela série da Rede Globo, Divã, que eu pretendo ler também.

Capa

Eu li também O Conflito, da Mary Westmacott, a Agatha Christie, e o livro é muito bom. Foi o primeiro livro que eu leio que não é policial da Agatha e esta no mesmo nível que os livros de assassinato. É a mesma coisa que você lê Harry Potter e Morte Súbita, ambos são ótimos!!!

Diário de um Banana

E por fim do mês de outubro eu li Diário de um Banana, o primeiro. O livro não é tão bom quanto o filme, na verdade eu só dei risada uma vez no livro, uma vez. Quanto no livro eu quase me matei rindo. Mas o livro vale a pena, em breve eu lerei Rodrick é o Cara, o segundo da série.

LEITURAS DO MÊS DE NOVEMBRO

A Ordem Perdida

Eu comecei Novembro lendo A Ordem Perdida, do Gabriel Schmidt. O livro é muito bom. Me desculpe autor pela resenha, ela sai ainda essa semana.

Máscara

Logo depois eu li Máscara, do Luiz Henrique Mazzaron. O livro é terrivelmente assustador e ótimo, já tem resenha no blog para quem quer ler.

A Culpa é das Estrelas

Em seguida eu li o ebook de A Culpa é das Estrelas e digo de novo, o livro é muito bom. Eu quase chorei no final, muito triste por sinal, e na minha opinião deveria acontecer o contrário com os dois garotos, não com ele e sim com ela, desculpe mas é a minha opinião. Mas é muito triste o livro, leiam!!!

A Casa do Penhasco

Depois eu li A Casa do Penhasco, da Agatha Christie. Sem querer eu peguei um spoiler do livro, lendo a última página, e eu achava que tinha descoberto o assassino, mas hora do Poirot revelar eu tomei um tremendo baque. Realmente!

Ainda em Novembro eu tentei ler Fallen, mas o livro é muito ruim e eu não consegui ler, não cheguei nem na página 150, veja só você.


O livro de almas

E desde ontem eu estou lendo o livro de Parceria O livro de Almas, do Igor Quadros. Não tenho nada a dizer por que eu comecei a ler agora. Então, breve breve vai ter resenha.

Então, foi isso, espero que tenham gostado e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Diário de um banana *o* um dia terei essa série rs.
    E a culpa das estrelas está na lista de prioridades...
    adoreii...
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diário de um Banana não é muito bom não! E A Culpa é das Estrelas é muito bom!!!

      Excluir