Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Tag e Selinho


Olá, gente! Hoje estou aqui mais uma vez para responder uma tag. Dessa vez fui indicado por dois blogs, Jéssica do As Estórias de Carter e a Ingrid do Sonho Literário, obrigado pelas indicações!


Vamos às regras?


- Postar o laço no blog;
- Indicar 10 blogs;
- Avisar os blogs indicados sobre o Meme;
- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?";
- Comentar no blog que te indicou o meme.

"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"

Harry Potter e a Pedra Filosofal, seria um ótimo começo. O livro é muito bom, muito bem escrito. A pessoa que pegasse esse livro não conseguiria parar de ler, por que a história é sensacional. Acho que jovens e adultos adorariam ler, e não largariam.

Blogs Indicados:
Obs: Não tenho mais blogs para indicar kk. 
Até mais!
Paulo Henrique





10 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Vou fazer no blog assim que puder, :D
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haaa eu ia indicar o Harry tb ^^
    Foi dai que comecei a gostar de ler \õ/.
    Ele e poderosa (:

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Harry Potter, na minha opinião é a melhor série!

      Excluir
  3. Oi Paulo, Harry Potter é maravilhoso... eu amo de paixão!!!
    Fiquei muito feliz por você ter lembrado do Coração de Tinta e ter indicado a TAG, infelizmente eu já respondi essa a algum tempo atrás... mas amei a indicação!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada por me indicar! vou responder logo logo, beijos

    Livro de Capa Dura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, quando responder em seu blog eu vou lá! Abraços!

      Excluir
  5. Cara, Tu escreveu meu nome errado, junto o nome do blog também! Claro! Mas tudo bem, aconteçe.

    Também te indiquei uma tag.. Vê lá. Abçs

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir