Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Livros Lidos e Comprados do mês de Agosto

Olá, como vão?

Bom,vamos fechar o mês? Esse mês eu não li muito, apenas três. E não me arrependi de ler nenhum deles, apenas um que eu não achei tão legal quanto eu esperava. E comprei um livro apenas esse mês, veja só, apenas um livro. Bom, então vamos lá!

COMPRADOS

Em agosto eu comprei apenas um livro, como dito ai em cima. Eu estava querendo compra-lo desde de julho, mas eu acabei comprando apenas em agosto. Esse livro teve filme agora pouco, faz uma semana ou duas. Acho que todos já sabem qual é, né?

Cidade dos Ossos

Eu já li Cidade dos Ossos e também vi o filme, muito bom por sinal, apesar de ter algumas partes ruins. Post sobre o filme aqui. É um ótimo livro da Cassandra Clare.

LIDOS

O Mar de Monstros

Eu comecei o mês lendo O Mar de Monstros de Rick Riordan, na verdade eu já estava lendo-o em Julho, porém o mês estava no fim então ficou até agosto, mais precisamente dia 12. Esse foi o livro mais chatinho que eu li esse mês. Mas conseguiu três estrelinhas. Resenha aqui

Cidade dos Ossos

Logo após o término de O Mar de Monstros eu li o livro Cidade dos Ossos da Cassandra Clare. O livro é muito bom mesmo, já o filme não é tão bom quanto o livro, mas conseguiu quatro estrelinhas, diferente do livro que conseguiu cinco estrelinhas.

Se Arrependimento Matasse

Esse livro, meu Deus, é sensacional, tanto é que eu não larguei o livro até terminar. Eu havia começado uma e pouco da tarde e fui terminar 2 da madrugada de sábado para domingo, se não fosse por duas horinhas eu teria terminado no mesmo dia que eu comecei a ler. Resenha aqui. O livro é do talentoso Alma Cervantes.

PARCERIA

Esse mês eu recebi dois livros de parceria, os dois são ótimos. Um é Se Arrependimento Matasse do Alma Cervantes e o outro é:

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é um livro do autor Andrews Ulisses. É o livro que eu estou lendo atualmente e estou gostando bastante.

Espero que tenham gostado do post.
Até mais!

4 comentários:

  1. Quero muito comprar a série os instrumentos mortais, em relação ao Percy já tenho os 5, em Dez to p ganhar dois dos herois do olimpo ^^.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Instrumentos Mortais é muito bom. Percy Jackson eu li apenas um ainda e quero muito ler Os Heróis do Olimpo, mas tenho que ler Percy primeiro então fica difícil.
      Desculpa pela demora da resposta.
      Abraços!

      Excluir
  2. A Ilha de Kansnubra! Já ouvi falar dele, já está na minha listinha! Gostei muito de Cidade do Ossos, louca para assistir ao filme!
    Passando aqui para dizer que deixei uma TAG para você lá no blog, espero que goste!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/2013/09/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ilha de Kansnubra é ótimo. Cidade dos Ossos também, assim como o filme.
      Obrigado pela indicação, já já posto a tag.
      Desculpe pela demora da resposta.
      Abraços!

      Excluir