Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Livros Lidos e Comprados do mês de Julho

Olá, como vão?

Esse post é para os livros que eu li e comprei no mês de Julho. Nesse post terá os livros que recebi de parceria

COMPRADOS

Em Julho eu não comprei muita coisa, não? Para falar a verdade, eu comprei apenas um livro em Julho. 

Novamente eu irei começar uma série sem ler o primeiro livro, dessa vez eu comprei: Percy Jackson e o Olimpianos Livro 2 - O Mar de Monstros

O Mar de Monstros

Comprei esse livro no último sábado, dia 27. A Saraiva estava fechada, então tive que comprar na Americanas física, porém só tinha esse livro de fantasia e tals, o resto era tudo evangélicos e tals, então comprei este, O Mar de Monstros de Rick Riordan.

E foi só, comprei apenas isso esse mês. E esse mês chegou o livro A Arma Escarlate da Renata Ventura, que eu comprei em Junho, porém só venho em Julho, autografado, vou fazer resenha logo, logo.

PARCERIA

E esse mês eu ganhei livros de parcerias. 


Réquiem para um Assassino de Paulo Levy eu recebi de parceria com a editora Bússola.

Memórias Fictícias

Outro livro que eu ganhei de parceria foi o livro Memórias Fictícias da Carina Corá. 

LIDOS

Os livros lidos em Julho foram:
MORTE SÚBITA - J. K. ROWLING
A ARMA ESCARLATE - RENATA VENTURA
RÉQUIEM PARA UM ASSASSINO - PAULO LEVY
MEMÓRIAS FICTÍCIAS - CARINA CORÁ

Eu acho que li bastante esse mês.
Espero que tenham gostado.
Até mais!

2 comentários:

  1. Olá,

    Adorei essa postagen, um dia vou tentar reunir os livros que leio no mê em um post deses!
    Te indiquei para uma tag la no blog:

    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/2013/08/tag-3-5-perguntas-que-ninguem-nunca-fez_7.html

    Espero que goste/responda!
    Beijos

    ResponderExcluir