Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Minha experiência de compra na Amazon.com.br


   Olá, tudo bem com você?

   Faz tempo, eu sei, que não posto nada. Estou com resenhas pendentes, assim como outras coisas, mas tudo irá voltar ao normal nesse novo trimestre que vai iniciar. Tive vários problemas na escola, provas e trabalhos, e não tive tempo de escrever aqui. Sem contar o meu livro, que está em um processo de revisão, logo preciso de total atenção sobre ele.
   Esse post será divido em partes, tais partes equivalem a um dia.

   21.08.2014 - COMPRA
   Para quem não sabe a Amazon.com.br começou a vender livros impressos. Sim, antes eles vendiam apenas e-books. Quando entrei em meu e-mail e tinha uma mensagem deles, anunciando a novidade, eu logo me fui para o site e vi que os livros estavam baratos, muito baratos. Por exemplo a Guerra dos Tronos, todos os livros, em qualquer site, é caro, muito caro. E o segundo volume estava sendo vendido por $26,00. Achei isso absurdamente bom. Mas, infelizmente, eu não o pude comprar. Acabei comprando o livro Maze Runner: Correr ou Morrer por $19 e pouquinhos. A compra foi rápida e nada demorada, agora é só esperar até o dia 28.8.2014, o dia que deram para a chegada do livro, tal dia que achei bom, afinal demorara apenas uma semana para a entrega. E o frete, melhor ainda! Apenas $1,90! $1,90! Vocês acreditam nisso?
 
   Achei que a Amazon não fosse segura, por que li alguns post de blogueiros dizendo que as coisas haviam atrasado, sendo que eles moravam em SP, onde está localizado o estoque. O prazo era até o dia 28.08 e me decepcionei um pouco com esse prazo. Já é a minha terceira compra online e todas chegaram antes do prazo, dois dias, três dias, na Americanas foram cinco, quando comprei meu livro do Harry Potter. Quando comprei meu celular na Pontofrio, também de São Paulo, foi bem rapidinho, quase uma semana antes. E achava que com a Amazon iria ser a mesma coisa. Mas, pela primeira vez, chegou no último dia do prazo e isso foi bem chateante, mas, em compensação, gostei muito do jeito que o livro chegou.Não foi da melhor forma embalada, afinal o livro foi colocado dentro de um papelão, sem plástico bolhas. Quando percebi isso já me preparei para o pior, lombada e pontas machucadas. Mas não tinha nada, nenhuma rasura. O único problema foi na própria gráfica, as folhas vieram sem o corte e tive que cortar com a tesoura, o que deixou a folha bem rasurada, mas tudo bem.
    Mas apesar do prazo eu vou continuar comprando na Amazon, por que o livro que eu comprei eu terminei um dia depois que o mesmo chegou, no dia 29. Preciso muito de Prova de Fogo, mas antes de comprar eu vou me satisfazer dia 18 de Setembro com o filme, espero que esteja bom por que agora eu sou mais um fã de Maze Runner, deveria ter comprado antes, mesmo. Posso me considerar um Clareano! Acho que vou fazer uma resenha.
    E antes de terminar o post vou deixar o link da Amazon BR, por que os preços são ótimos, muito baratos, e pelo visto não aumentaram não... http://www.amazon.com.br/
    Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário