Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Um ano de Além de Shakespeare... Sem Shakespeare! + Resultado do Sorteio

   Há exatamente UM ano eu publiquei o primeiro post do blog. O Layout era diferente desse que vocês veem hoje, era mais escuro. Diferentes de outros blogs que antes de fazerem um ano, ou quando fazem, tem um template próprio. Bem, eu não tenho dinheiro para comprar um layout, já basta que eu tenho que comprar livros!
   Há pouco tempo fiz um post de 6 meses de blog, nem parece que já se passaram mais seis meses e estamos no dia 1° de Abril de 2014. Nesse meio tempo fiz apenas 2 sorteios, pois é. Parcerias? Muitas! Foram tanto com editoras tanto com autores e autoras, bem, foram mais com autores do que com autoras. Fiz resenhas, fiz. Post aleatórios, como o da resenha do filme Cidade dos Ossos e das minhas considerações da série Revenge. Não citarei todas as resenhas, claro, mas podem ir na página Índice de Resenhas, apesar de a mesma não estar atualizada!
   Agradeço a todos que participaram e deixaram comentários. Muito Obrigado! 



SORTEIO!

   Vocês podem ver o resultado tanto na página do sorteio quanto aqui. Acho que é mais fácil aqui por que vocês não precisaram ir até o outro post e ver o resultado!

  Boa Sorte a Todos! Os nomes dos vencedores estão dentro da caixinha! Ah é não é mentira, okat? Estamos no dia primeiro, mas não estou mentindo os vencedores!
a Rafflecopter giveaway



Parabéns, Laura Isabel, Bruna, Stephanie Aguiar e Monique Barreto Pessanha!

PS: Se nenhuma delas responder o e-mail, farei, por meio do Random, um novo sorteio, okay?

Entrarei em contato com vocês pelo e-mail!
Até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog e estou muito feliz por ter ganho e estar comemorando com você. Muito obrigada ( esse é o primeiro que ganho)
    Bjks e que venha muitos msid anos, resenhas e tagarelices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e Parabéns!
      Quando o livro chegar aqui em casa eu envio o livro para você.
      Abraços!

      Excluir