Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Livros Lidos e Comprados do Mês de Setembro

Olá, como vão?

Final de mês e, como de costume, esta na hora de concluir o mês de setembro, com os livros lidos, comprados e recebidos no mês de setembro.


COMPRADOS

No mês de Setembro eu comprei apenas um livro, novamente :( Não faço a miníma ideia de quando eu o comprei, mas sei que o desejo desde o fim de 2012, quando eu ainda não lia Agatha Christie. 

Eu li o livro e simplesmente adorei. Agatha Christie mais uma vez me fez parecer um idiota e eu, apesar de ter suspeitado do assassino (acho que de tanto ler livros desse tipo eu estou começando a descobrir quem matou, mas ainda estou ruim, não sou nenhum Hercule Poirot da vida).

LIDOS

A Ilha de Kansnubra e o Portal Perdido

Comecei o mês, ou será que era continuação de Agosto, lendo A Ilha de Kansnubra de Andrew Ulisses. Eu adorei o livro, recomendo para quem gosta desse tipo de livro.
Resenha aqui

Eu também li Tragédia em Três Atos, foto logo acima a A Ilha de Kansnubra. Como eu disse o livro é muito bom.

Morte na Flip

Eu também li Morte na Flip do Paulo Levy. Gostei bastante, mas ainda prefiro o Réquiem para um Assassino.
Resenha aqui

ATUALIZAÇÃO

Quando eu fiz esse post eu achava que não leria mais nenhum livro no mês, ou pelo menos não terminaria de ler algum nesse mês. Mas, por ironia do destino, eu terminei ontem, dia 29/09, eu terminei o livro Os Instrumentos Mortais: Cidade das Cinzas:

Cidade das Cinzas

O livro é muito bom, recomendo, mas, claro, terá que ler o primeiro (Cidade dos Ossos) antes de ler esse. Eu favoritei e dei cinco estrelinhas para esse livro. A resenha sai só quando eu terminar de ler a série por completo.

E outro livro que li em Setembro, o quinto, foi o que eu mais me surpreendi, não pelo livro, que realmente é bom, mas sim por eu ter lido esse livro. E eu jurava que leria-o apenas o ano que vem, por causa de todas as tentativas de lê-lo. Por fim, eu não esperava nada dele, mas, no final, se revelou um grande livro. Eu falo do livro Um Amor para Recordar do Nicholas Sparks, que é realmente triste o final.

Um Amor Para Recordar

PARCERIA

O livro de parceria desse mês foi o livro Morte na Flip igual aí em cima. 

Bom, espero que tenham gostado do post. E só para constar, o livro da vez é Cidade das Cinzas o segundo da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. 

Até mais!

4 comentários:

  1. Realmente, são raros os livros de Nicholas S. ter um final feliz rs.
    Doida p ler a série os instrumentos mortais, e sou bastante curiosa em relação a Agatha Cristie.

    Adorei (:

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me desanimando em ler os livros deles. Os Instrumentos Mortais é muito bom, assim como Agatha Christie.
      Abraços!

      Excluir
  2. Também estou lendo Os Instrumentos Mortais e estou gostando bastante!

    Já estou seguindo o blog ;)

    Abraço, Samuel
    http://recodificado.blogspot.com

    ResponderExcluir