Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Livros Comprados e Lidos do mês de Junho

Olá, como estão?
Então, mais um post sobre os livros que comprei e li no mês, no caso, Junho.

COMPRADOS
No primeiro dia de Junho, fui ao supermercado com minha mãe e lá tinha uma prateleira da L&PM POCKET, de início ia comprar Assassinato na casa do Pastor, porém eu vi na prateleira de baixo O Álibi de Sandra Brown, li metade da sinopse e levei ele mesmo. O livro é de uma parceria da L&PM POCKET com a Rocco.
O ÁLIBI


Na quinta passada, 27, fui ao centro de Porto Alegre, mais precisamente na Saraiva. Foi a primeira vez que comprei em uma livraria, já que apenas comprava online ou no supermercado, que tem os pockets. Comprei dois livros que vazia tempo que queria, um é de Setembro de 2012 outro é um lançamento da Novo Conceito(acho eu). São eles: Morte Súbita de J. K. Rowling e Bruxos e Bruxas de James Patterson, que já terminei.
MORTE SÚBITA
BRUXOS E BRUXAS

No mesmo dia, fui no banco e depositei 40,00 na conta da Renata Ventura, autora de A Arma Escarlate, a mesma mandará o livro autografado. De todos que comprei, A Arma Escarlate é o único que não tenho em mãos ainda, mas está previsto para vir sexta agora, dia 5.
A ARMA ESCARLATE

LIDOS
Os livros que li em Junho foram dois dos que eu comprei:
O ÁLIBI - SANDRA BROWN
BRUXOS E BRUXAS - JAMES PATTERSON

No post que eu tinha feito sobre os livros de Maio, eu disse que iria comprar apenas dois livros, porém, ouve mudanças de planos e comprei quatro.
Para Julho eu não tenho nada certo, mas pretendo comprar Cidade dos Ossos de Cassandra Clare e Guerra Mundial Z de Max Brooks.

Espero que tenham gostado.
Até mais, Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário