Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Parceria autora Bruna Figueira


Olá,
hoje venho anunciar a mais nova parceria do blog, dessa vez com a autora Bruna Figueira, autora do livro Mediador e o Mistério da Ceifa, que foi publicado pela editora Novo Século.

Estou louco para ler esse livro, mas como os correios de Porto Alegre e região estão em greve irá demorar um pouco (estou esperando um cinco livros do mês passado que eu espero que cheguem esse mês).

Vamos conhecer um pouco mais do livro e a autora?

AUTORA:
Biografia: BRUNA FIGUEIRA nasceu em 1990, em São Caetano do Sul, São Paulo. Em 2000 mudou-se para Indaiatuba com sua família, onde reside atualmente ao lado de seu marido.
Formou-se em Letras e lecionou em escolas públicas da cidade.
O fascínio pela leitura sempre conduziu a autora a conhecer mundos diferentes e viver aventuras que seriam impossíveis na vida real.

CONTATO COM A AUTORA:
SITE DA AUTORA: www.brunafigueira.com.br






Sinopse:

NÃO É QUALQUER UM QUE POSSUI O DOM DE VER OS CEIFADORES...

A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada.


E aproveitem! O Livro esta em promoção por R$ 9,90 na Saraiva! Corre lá! PROMOÇÃO

Em Breve resenha, aguardem!

2 comentários:

  1. Eu moro perto de POA e aqui também esta um terror.
    Eu gostei do livro da autora.
    Parabéns pela parceria!

    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não vejo a hora deles pararem essa greve!
      Abraços e obrigado!

      Excluir