Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tag Doenças Literárias

Olá, como vão?

Hove vou responder a tag Doenças Literárias, indicada pela Myla, obrigado!!!, do blog Meu Mundo Depois da Meia Noite

REGRAS:


  • Agradecer quem te indicou 
  • Escolher um livro para cada doença e falar um pouco sobre ele
  • Indicar 5 blogs para responder a TAG


     1. DIABETES: UM LIVRO MUITO DOCE

Um Amor Para Recordar

Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks


Apesar do final, Um Amor para Recordar, é um livro muito doce. Aquele romance entre os protagonistas me deixou um pouco enojado, diferente do final. Diferente dos outros livros do autor, esse foi o mais doce (minha opinião).









2. CATAPORA: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO LERÁ DE NOVO

A Guerra dos Tronos

A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Acho que nem preciso dizer por que não lerei mais esse livro, certo? Já estou apanhando para terminar, faltam 108 páginas!!!, e já fico com medo dos próximos.









3. CICLO MENSTRUAL: UM LIVRO QUE VOCÊ LÊ CONSTANTEMENTE 

A Arma Escarlate

A Arma Escarlate - Renata Ventura


Apesar de o ter relido apenas uma vez, o único livro que reli na vida foi ele. Sim, eu não consigo reler, mas, por algum motivo, eu consegui ler esse livro, talvez por que ele seja muito bom e por que eu precisava ler antes de sair o segundo.








4. GRIPE: UM LIVRO QUE SE ESPALHOU COMO VÍRUS

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas - John Green


Assim como quem me indicou nessa tag, eu vou colocar A Culpa é das Estrelas na categoria gripe. Por mais de um mês eu só ouvia falar desse livro, ouvia e lia. Até que não me segurei e acabei lendo, em e-pub mesmo. É bem bom, aliás.









5. ASMA: UM LIVRO QUE TIROU SEU FÔLEGO

Cobiça

Fallen Angels: Cobiça - J. R. Ward


Cobiça realmente tirou me fôlego. Acho que a missão que o protagonista tinha e o curto tempo me deixaram abismado, pasmo e sem fôlego. Estou louco para ler Desejo a continuação.









6. INSÔNIO: UM LIVRO QUE TIROU O SONO

Máscara

Máscara - A Vida não é um Jogo - Luiz Henrique Mazzaron


Eu iria colocar A Arma Escarlate aqui, mas percebi que Máscara também foi um livro que me tirou o sono. Primeiro por que o livro é surpreendente e segundo, e o mais causador da insônia, foi medo, chegou a uma parte que até os que viviam com os protagonistas me davam medo.








7. AMNÉSIA: UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO SE LEMBRA MUITO BEM

O Morro Dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë


Eu não me lembro bulhufas desse livro, com exceção do nome de alguns personagens. Tanto que nem sem o que dizer.









8. DOENÇAS DE VIAGEM: UM LIVRO QUE LEVA PARA OUTRA ÉPOCA/ MUNDO/ LUGAR

Jogos Vorazes

Jogos Vorazes - Suzanne Collins


Panem!!! Depois de Hogwarts e Hogsmeade, Panem é a minha cidade, ou seria estado, preferida! Apesar dos jogos, eu amo de paixão Panem e quem vive lá, com exceção do presidente Snow, claro. 









BLOGS INDICADOS:
Acho que quase todos os blogs já fizeram essa tag. Então, por falta mesmo, quem não tiver feito, faça. Acho que isso não pode né? Indicar blogs que não conheço...

Espero que tenham gostado!
Até mais

4 comentários:

  1. "Panem hoje, Panem amanha, Panem para sempre" - filme Em chamas


    rs



    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  2. sahushausa eu demorei p ler 3 meses o livro 3 das cronicas de gelo e fogo .-.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero nem ver esse livro por longos meses kk
      Abraços!

      Excluir