segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Parceria com o autor Alma Cervantes

Olá, como vão?

Mais uma vez estou aqui, felizmente, para dizer que o blog agora é parceiro do autor Alma Cervantes, do livro Se Arrependimento Matasse
O livro já chegou aqui em casa(OBS: Foi o meu primeiro livro que recebi dos Correios que não venho com problema algum, sem rasura, nada rasgado. Tudo em perfeita ordem. E o autor foi o primeiro que enviou com plástico bolha - gosto muito de plástico bolha.)

O livro Se Arrependimento Matasse foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, que faz parte da Editora Novo Século.

AUTOR

 
ALMA CERVANTES É ADMIRADOR DA LÍNGUA PORTUGUESA DESDE A INFÂNCIA E GRANDE FÃ DOS ROMANCES POLICIAIS DE AGATHA CHRISTIE. FAZ SUA ESTREIA NA LITERATURA COM O ROMANCE POLICIAL "SE ARREPENDIMENTO MATASSE".


LIVRO

ALEX, ALICE E REBECA SÃO GRANDES AMIGOS E DECIDEM SE REENCONTRAR DEPOIS DE ALGUNS ANOS SEM SE VEREM. O LUGAR ESCOLHIDO É O HOTEL DOS PAIS DE ALEX, MAS O QUE PARECIA UMA VIAGEM ESPECIAL, REPLETA DE CONVERSAS AGRADÁVEIS E DESCONTRAÍDAS COM OS OUTROS HÓSPEDES DURANTE O JANTAR SE TRANSFORMA, EM SEGUIDA, NUM PESADELO. QUANDO OS TRÊS SE PREPARAM PARA DORMIR, OUVEM BATIDAS DESESPERADAS À PORTA E SEGUEM AO SALÃO, ONDE LOGO DESCOBREM QUE O COZINHEIRO FORA ASSASSINADO. COM A COMOÇÃO, SOMADA À DIFICULDADE DE FUGA DEVIDO À TEMPESTADE E NÉVOA LÁ FORA, A CONFUSÃO LOGO SE INSTALA NO HOTEL, ALÉM DE UM DESAGRADÁVEL CLIMA DE SUSPEITA ENTRE OS HÓSPEDES. TENSÃO. A REVELAÇÃO DE UM DETETIVE. E UM DESFECHO SURPREENDENTE.


Estou muito ansioso para ler, já falei que gosto de livros de romances policiais? Mas como estou lendo Cidade dos Ossos eu não poderei lê-lo, não consigo ler dois livros ao mesmo tempo, então, logo depois que eu terminar Cidade dos Ossos, eu vou ler Se Arrependimento Matasse e em breve vai ter resenha.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário