Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tag - 5 perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura

Olá, 

[Estou participando da Tag 5 perguntas que ninguém nunca fez sobre literatura, criada pelo blog Por Uma Boa Leitura!]


Quem me indicou foi a Letícia do blog Entre Vírgulas.

REGRAS

  • Colar no post o que eu escrevi acima, entre colchetes, "linkando" sempre o blog que criou a TAG e quem te indicou.
  • Responder as perguntas.
  • Indicar no mínimo 5 blogs.
PERGUNTAS

1. Qual escritor você odeia mas tem vergonha de assumir?
Apesar de gostar de alguns de seus livros eu não gosto muito do Nicholas Sparks, mas não a ponto de odiá-lo.
2. Qual o pior clássico da literatura brasileira?
Nunca li um clássico da literatura brasileira, mas pretendo ler algum dia.
3. Se você pudesse namorar o personagem de algum livro, com quem se relacionaria e por quê?
Com a doutora Alex Ladd, não lembro em que ela trabalhava. Eu a imaginei uma mulher de caráter, e também gosto muito dela, simpática, às vezes.

4. Qual personagem da literatura seria seu inimigo mortal?
Bellatrix Lestrange, apesar de achar uma das personagens mais legais e muito, muito, má, ela seria meu inimigo mortal.
5. Que livro você rasgaria e queimaria sem dó nem piedade?
Nunca faria isso, nem se você Crepúsculo, iria ser uma perda de dinheiro.

INDICAÇÕES


Até mais!


6 comentários:

  1. Já respondi essa tag, mais obg por lembrar de mim.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler estas tags. Excelente respostas.

    Parabéns pelo blog.

    Abraços e vou seguir.

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal essa tag, estou aqui pensando nas respostas kkkk
    Obrigada por me indicar, responderei em breve :D
    Beijos!

    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir