Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Update: Próximas Leituras

   Post rápido e novo! A partir de hoje estarei fazendo 'Updates', post onde atualizarei situações de minhas leituras, próximas leituras e, também, as leituras do mês. E, como diz aí em cima, começaremos com as próximas leituras.

   Pela primeira vez, tenho bastante livros para ler, mas colocarei aqui apenas as quatro próximas. Uma coisa que eu sempre quis ter era livros para ler depois do atual, sempre lia e depois tinha mais um só, então não ficava naquela situação que maioria de vocês ficam: cheio de livros para ler. Mas agora eu estou aqui, e sei que isso não vai durar muito.
   
   Mas...
   Próximas leituras!
 
   Ghost Rider: A Estrada da Cura
(Capa de Ghost Rider A Estrada da Cura)

   Como manda a minha ordem de livros (os primeiros que chegarem são os primeiros a eu começar a ler, os últimos, os últimos), minha próxima leitura ainda é o livro Ghost Rider A Estrada da Cura, que, infelizmente, tive que estancar para dar adiantamento nos livros que recebi de parceria esse mês e o mês passado. Mas, arranjei uma forma de conseguir terminar esse Guerra dos Tronos 2 (528 páginas). Lerei um livro, depois mais cem páginas de Ghost Rider, outro livro, mais cem páginas. Foi a única forma que encontrei para lê-lo até o fim de Junho.

Stânix
(Capa do livro Stânix)

   Stânix - O Poder Elementos é a próxima leitura, logo após o fim do livro que estou lendo atualmente e as cem páginas de Ghost Rider. O livro foi de parceria com o autor Eder A. S. Traskini. Com a demora para a entrega aqui, até tinha me esquecido que esse livro estava para vim. Ou seja, caso o autor não me quisesse enviar mais, eu nem me lembraria. Mas não foi isso que aconteceu, o autor enviou sim :D
Como é um livro curto (140 páginas), é só eu pegar de tarde para ler e de noite já estou com ele totalmente lido!

A Noite do Dia
(Capa do livro A Noite do Dia)

   A Noite do Dia, que chegou ontem aqui diretamente da Europa (Portugal), é a leitura que eu farei logo após o término de Ghost Rider. Infelizmente, o livro chegará aqui com a lombada torta, o que deixou o livro com uma aparência horrível, mas nada que dificulte minha leitura (ou não).

O Poderoso Chefão
(Capa do livro O Poderoso Chefão)

   E, finalmente, O Poderoso Chefão! Estou com esse livro desde o começo de Abril e ainda não consegui lê-lo. Infelizmente, não sou daqueles que leem suas leituras primeiras, depois as de parerias, gosto de ler as de parcerias, fazer as resenhas e tudo certo. Porém, idiota como eu sou, não para de chegar livro aqui e eu não tive oportunidade de ler esse livro ainda. Mas, já coloque em minha mente, mesmo chegando livro de parceria, logo após o fim de Stânix eu vou lê-lo.


   Espero que tenham gostado do post e no final de Maio eu volto para o Update: Maio.
   Até!

4 comentários:

  1. Oi, Paulo!
    O único livro da sua lista que eu conheço é O Poderoso Chefão, e também tenho muita vontade de lê-lo. Não sei do que se tratam os outros, mas gostei da capa de Stânix, vou procurar a sinopse dele.

    Um beijo! :D
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Poderoso Chefão está aqui já faz algumas semanas e não consigo lê-lo :(
      Os outros são todos brasileiros, com exceção de "Ghost Rider".
      Abraço!

      Excluir
  2. Paulo, o Neil Peart é um cara incrível. Escute e conheça algumas músicas da Banda Rush (maravilhosa, incrível, fantástica, sou fã) rsrsrs Muitas músicas são escritas por ele.
    Eu tenho O Poderoso Chefão (Box e Ed. Comemorativa de 40 anos), mas nem tirei do plástico.

    Boas escolhas. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa que me recomenda a banda, minha colega também recomendou. Vou dar uma ouvidinha em suas músicas, deve ser bom mesmo, já que todo mundo recomenda haha
      O Poderoso Chefão, infelizmente, eu não poderei ler agora.
      Abraços!

      Excluir