Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Resenha: Mediador e o Mistério da Ceifa

Finalmente a resenha! kk



Mediador e o mistério da ceifa
TÍTULO: MEDIADOR E O MISTÉRIO DA CEIFA
AUTOR: BRUNA FIGUEIRA
EDITORA: NOVO SÉCULO
PÁGINAS: 288
SINOPSE: 
A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada. 

  "Mediador e o Mistério da Ceifa" conta, como vocês viram aí em cima, sobre Christine Couto, uma jovem independente que trabalha em uma floricultura, onde vivem as únicas pessoas (restantes) de sua vida, já que seu pai morreu há pouco tempo e sua mãe a abandonou quando criança.

  Sua vida corre como sempre até que ele presencia a morte de uma garotinha. Porém ela acaba vendo a mesma garota e um estranho ser do outro lado da rua, o que causa sua "loucura". Após dias sofrendo, ela acaba tendo uma "visão" de sua possível morte. Acaba se safando, mas isso acaba fazendo David entrar em sua vida. David é um ceifador, que busca almas na terra. Um romance logo aparece entre os dois após uma festa. A partir da aí, coisas bizarras começam a acontecer na vida de Christine.

   Mais uma vez ela vê sua própria morte e dessa vez vai parar no hospital, onde, após acordar, é atacada. Um batalha acontece e é aí que tudo começa! Emoção, alegria, casais, intrigas e reviravoltas. E um final digno de um livro bom!

   Um livro super recomendadíssimo e teve três estrelinhas!!!!


2 comentários:

  1. Sua resenha está top! Não está cansativa, fala o essencial! Porém:

    Meeeu! Faz tempo que eu não passo por aqui! Seu blog está Toptástico! Eu estou apaixonado pela aparência nova! E, meu D-s! Um dementador e o tordo de JV! <3 Demaaaais!

    GabryelFellipeealgo.blogspot
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não gosto de prolongar algumas resenhas!
      Adorei o novo visual, você ficou bastante tempo longe mesmo!
      Dementadores são os melhores!

      Participe do sorteio do livro "Ghost Rider A Estrada da Cura"

      Excluir