Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Resumão: Fevereiro e Março de 2014!

   Resumão com os livros lidos, comprados e recebidos dos meses de Fevereiro e Março de 2014!

   FEVEREIRO!

   LIDOS:

A Guerra dos Tronos

   Comecei o mês de Fevereiro lendo o imenso (mas nada comparado ao terceiro livro da série) A Guerra dos Tronos, primeiro de As Crônicas de Gelo e Fogo escrito pelo maravilhoso George R. R. Martin.
   Só tenho uma coisa a dizer: Extraordinário! Vocês precisam ler. Agora não sei se terão coragem de lerem os próximos, nem eu sei se vou ler. Brincadeirinha, é claro que vou ler.










Chão de Fábrica

   Chão de Fábrica é uma HQ de dois autores talentosíssimos, publicado pela editora Bússola. Como adoro investigação criminal, era muito improvável de eu não gostar dessa HQ. Mas eu adorei, foi uma ótima experiência (PS: poder ver como são os personagens e o lugar onde estão é melhor que ficar imaginando, mas eu ainda gosto de imaginar o cenário do meu jeitinho).
   Já tem resenha no blog. Clique AQUI!








   COMPRADOS E RECEBIDOS DE PARCERIA!
   
   Fevereiro foi um mês horrível para leitores porto alegrenses e da região metropolitana. os correios não funcionaram e vários livros ficaram nas agências, sem a opção, até, de você mesmo ir buscar. Mas, os que não aderiram a greve entregavam coisas, mas era muito raramente. Vieram aqui em casa apenas duas vezes no mês, no começo e no final do mês. No começo recebi o livro Chão de Fábrica e no final o livro Uma Princesa de Marte!
  Para vocês terem uma noção todas as cartas chegaram apenas ontem, um bolinho enorme!
   Em Fevereiro eu comprei o livro A Guerra dos Tronos!

   MARÇO!
   LIDOS:

   

Uma Princesa de Marte

   Uma Princesa de Marte foi uma leitura agradável para depois de ler A Guerra dos Tronos que é resumido em mortes, mortes, mortes! UPM (como eu abrevio o livro kk) também tem mortes, mas nem tanto.
   Já tem resenha no blog. Clique AQUI!











Cartas a Amélia

   Cartas a Amélia é um livro sensacional e romântico. Totalmente narrado em cartas, ele conta a história de Pierre, um "homem", se é que posso dizer assim, que parte em uma viagem sem rumos, contando todo seu trajeto a Amélia, sua amada, por meio de cartas, nunca enviadas, era como se, como posso explicar... Acho melhor explicar na resenha, certo? A mesma acontecerá em breve!















   Mais um livo para minhas leituras de Agatha Christie. Apesar desse livro não ser meu, eu criei um grande laço com ele (já falei que não gosto de criar laços com livros emprestados? Eu não gosto de devolver kk). 
   E, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE MINHAS LEITURAS DA RAINHA DO CRIME!, eu consegui desvendar o mistério antes mesmo de chegar a página 100 do livro! Eêêê!
  











   Terminei o livro lendo Extraordinário da R. J. Palacio. Um livro agradável, divertido e triste ao mesmo tempo. Confesso que teve vezes que eu tinha vontade de virar um personagem da R. J. só para esbofetear a cara do August, o principal, por se achar ridículo e coisas do tipo. E meu Deus, quando a irmã dele narra uma parte inteirinha... Eu queria matar ela! Não vou dizer por que!








   COMPRADOS E RECEBIDOS DE PARCERIA!
   Esse mês, finalmente, o estado dos Correios se normalizou. Mas, ainda assim, demorou para chegar alguns livros de parceria meus. Esse mês, só, venho apenas o livro Cartas a Amélia. E, como eu suspeitava, estou atualizando o post e o livro Mediador e o Mistério da Ceifa chegou! Em breve vou lê-lo!
   E esse mês comprei o livro Extraordinário!

   Espero que tenham gostado do post. Digam suas opiniões dos livros citados! E não se esqueçam de participarem da promoção de um ano do blog nesse link AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário