Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Resenha Escolhida


     


Livro: Escolhida
Título Original: Chosen
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Edição: 2009
Editora: Novo Século
Páginas: 284





SINOPSE
Neste terceiro livro da série House Of Night, os acontecimentos tomam um rumo misterioso e pertubador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Stevie Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme num monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que deseja, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê diante de um drama pessoal e numa posição realmente difícil. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, e tomar delicadas decisões, que poderão afetar todos ao seu redor.
MINHA OPINIÃO
Achei o livro bem legal! A narrativa das escritoras é super boa de se entender e de se ler. A história tem pouca emoção(mas é emoção) como: será que Stevie Rae conseguira voltar o que era antes?(Spoiler) Será que Erik irá descobrir que Zoey esta tendo um caso com o professor Loren Blake?
Como sempre, eu sempre começo uma série no começo, no meio ou no fim da série, mas nunca no primeiro livro. Dessa vez comecei com o terceiro da série House of Night.
É isso que tenha para hoje.
Espero que tenham gostado. Até mais!
Paulo Henrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário