Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Maratona Literária #EuTôdeFérias

    As blogueiras Denise, do blog Sacudindo as Palavras, e a Simeia, do blog Leitora Assídua, estão organizando uma Maratona Literária de Férias \o/ e nós embarcamos nessa!






  A Maratona Literária #EuTôDeFérias será dividida em duas partes, que funcionará da seguinte forma:






  • Primeira parte:



  •   Como dezembro é um mês bastante corrido para a maioria das pessoas, então vamos ler apenas 5 livros, do dia 05 a 20 de dezembro.





    • Segunda parte:



    •   Já em janeiro, que é um mês mais folgado para a maioria das pessoas, a maratona será do dia 01 a 30 de janeiro, e vocês terão que ler 10 livros (caso vocês consigam e/ou queiram ler mais, fiquem à vontade).




      Regras:






      • Participar do grupo do Facebook, assim vocês poderão interagir, postar resenhas, e falar sobre seu avanço na maratona;


      • Preencher o formulário até dia 04 de dezembro;


      • Só serão aceitos livros de 100 ou mais páginas;


      • Os livros ficam a critério de vocês;


      • Podem participar e-books;


      • Os blogueiros que participarem, devem fazer uma postagem de apresentação falando sobre a maratona;


      • Quem tiver blog deverá postar as resenhas dos livros lidos;



      •   No final da maratona, a Denise e a Simeia irão fazer um sorteio para os participantes que concluíram a maratona e cumpriram com as regras da mesma. Mas atenção, só poderá participar do sorteio, quem estiver inscrito no formulário e cumprido as regras.




          Boa sorte para quem for participar da maratona, e qualquer dúvida deixe nos comentários ou poste no grupo do Facebook.

        4 comentários:

        1. Não sei porque, mas não consigo fazer essas maratonas. Já tentei? Não, mas é porque realmente acho que não serei capaz de cumprir.
          Mudando de assunto te indiquei para uma tag lá no blog, espero que goste! Mas se já tiver respondido desconsidere.
          http://heybooks.blogspot.com/2015/01/tag-eu-blogueira.html
          bjs

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Olá,bem, é a minha primeira maratona, espero que consiga!!! Mas, sei lá, oremos!
            Vou responder essa tag logo, logo. Obrigado pela indicação
            Até!

            Excluir
        2. Maratona literária eu não me arrisco, pq não to conseguindo dar conta nem das metas de leitura do ano kkkk
          Mais acabei me inscrevendo num projeto de 100 filmes em 365 dias haha
          Vamos ver se eu consigo ;)

          bjs

          Meu Mundo depois da Meia noite

          ResponderExcluir
          Respostas
          1. Pois é, estou me arriscando pela primeira vez haha
            Bah, nunca vi essa não, quem sabe eu não faça o ano que vem? haha
            Até!

            Excluir