Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

6 livros para 2015

   Olá, tudo bem com vocês?
   Como todo mundo está fazendo sua listinha de livros para 2015, resolvi fazer a minha. Como não sou uma pessoa que sempre tem dinheiro para comprar livros, serão apenas seis que tenho como meta para o próximo ano (valendo desde 01/01 hein).
   

   STAR WARS - HERDEIRO DO IMPÉRIO
   Recebi a pouco esse livro da Editora Aleph. Nunca gostei de Star Wars, achava - e ainda acho - os efeitos dos primeiros filmes muito chatinhos e que incomodam na hora de assistir. Mas comecei a ver de novo e meu deus! É muito bom. Apesar de longos, são muito bem trabalhados, o enredo em si. E como para eu ler tenho que ver os filmes primeiro - afinal o livro se passa depois dos acontecimentos dos filmes e eu não entendo nada desses termos - aí está uma meta para 2015, que certamente irei ler lá por fevereiro. E venho em um kit perfeito com pôster do livro e marcadores em forma de sabre de luz muito fofinho (imagem).
   O COLECIONADOR 
   Vi uma resenha da Isa do LidoLendo e adorei o jeito que ela falou do livro e me lembrei que já tinha o visto em algum lugar: minha casa. Li algumas páginas e me interessei bastante, mas por ser uma história um pouco diferente das que eu leio, vou dar mais atenção quando for ler.
   O CRIME DO PADRE AMARO
   Só por que falava que nunca tinha lido um livro desse cara, ganhei O Crime do Padre Amaro da minha amiga de aniversário. Não sei muito bem qual a história, mas como já está aqui em casa desde Junho, espero lê-lo até maio de 2015.
   EU, ROBÔ
   Quem nunca viu o filme Eu, robô com o Will Smith? Se você não ficou você é um ET. Livr maravilhoso por fora e por dentro da Editora Aleph, que veio com um Kit muito legal e um robô para você montar (imagem). Confesso que não gostei muito do filme, não pela história, mas pelo trabalho que fizeram com o filme, sabe? Talvez ler o livro - que eu sei que deve ser muito bom - eu goste do filme, ou não.
   A ESTRADA DA CURA - GHOST RIDER
   Esse é mais do que meta, é obrigação! Li apenas 200 páginas desse livro, que não é ruim, mas acabei parando para ler outros. Quando pega para ler, batia o sono. Então eu não queria mais ler. Mas está chegando 2015 e eu TENHO que ler esse livro até 31/12/2015, senão irei me matar.
   UM CÂNTICO PARA LEIBOWITZ
   E por último, mas não menos importante, Um Cântico para Leibowitz, livro perfeito da Editora Aleph, mas que não me cativou. Tem uma história legal, o começo é legal, mas a história mais avançando e eles acabam falando muito de Deus - coisa que não suporto em livros. Mas irei termina-lo até fevereiro, afinal ainda estou lendo e ainda tenho que fazer resenha hahaha

Um comentário: