Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Livros Lidos em Janeiro de 2014

E aí, como vão?

Estou retomando esses tipos de posts, já que eu empaquei mês passado! 


LIDOS

O Chamado do Cuco

Comecei o mês com a continuação da minha leitura de "O Chamado do Cuco", do Robert Galbraith, pseudônimo de J. K. Rowling. O livro me surpreendeu bastante e a revelação no final me deixou muito chocado. Não chega a ser um livro a la Agatha Christie e Cormoran não chega a ser um Hercule Poirot. Mas esta de parabéns. Em breve resenha!

Em Chamas

Logo depois eu li a continuação de "Jogos Vorazes" "Em Chamas". Até agora é o melhor livro do ano, é surpreendente. Eu tive alguns spoilers do livro, mas o principal deles, o do final, graças aos Deuses, eu não soube. Vai ter resenha logo após eu ler "A Esperança". Mas eu vou dizer que minha personagem favorita nesse livro não é, de novo, a Katniss e sim a Johanna. Meu Deus, ela é demais! (curioso para saber o que vai acontecer com ela em "A Esperança" - já peguei muitos spoilers, sem querer, do último livro). Suzanne Collins arrasou nesse lviro!

Herdeiro Da Névoa

E para finalizar o mês, sim eu li apenas três livros, eu li o livro "Herdeiro da Névoa" da Raquel Pagno. Recebi o livro de parceria com a editora. Eu achava que ia ser bom o livro, mas ele é demais. A parte demoniaca do livro é a melhor. E os segredos que rondam isso, então! Meu Deus, eu não levei nem 24 horas para ler. Li rapidão, tamanho o livro é bom.



Foi isso, nos vemos mês que vem novamente (espero ter lido ao menos 5 livros mês que vem, também, com as parcerias que estão vindo).

Até mais!

4 comentários:

  1. Oieee eu nao sabia como responder a sua pergunta, entao farei aqui:
    Bom... eu copio os links dos logos da editora e colo em uma caixa só, ai ficam todas em um soó, só faço isso rs.
    copio e colo, pulo um espaço e copio e colo outro, espero que tenha ajudado, rs.

    sonho.literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Chamado do Cuco e Em Chamas <3 Adoro rs.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir