Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

Revenge


Olá gente, como vão? Bem, novamente eu quero pedir desculpas, não aguento mais escrever a mesma coisa em todo inicio de post, tentarei não fazer isso mais uma vez. É que realmente eu estou em semanas de provas finais de ano, finalmente, e eu necessito estudar, assim como ler e escrever, eu gosto de escrever também... Mas, não vou sair do foco.



Hoje eu vou fugir um pouco do assunto Livro e vou falar dessa maravilhosa-surpreendente-espetacular série, Revenge. Eu não consegui acompanhar a série na Rede Globo, então eu achei um site que exibe as três temporadas.  Cuidado, pode conter SPOILERS.

A série fala sobre Amanda Clarke, uma garota que teve seu pai preso por algo que não fez, uma das partes clichês da história, e agora, após trocar seu nome com o de uma amiga de reformatório, Emily Thorne, ela quer vingança contra os principais causadores da morte de seu pai, os Graysons. Ela consegue ajuda de Nolan Ross, um amigo de seu pai e expert em informática, para seu plano de vingança. 

Em meio a isso tudo tem Jack Porter, um amigo de infância de Emily, Amanda, que agora nem sabe sobre a garota, muito menos que ela quer vingança contra os Graysons. A garota é loucamente, dizemos assim, apaixonada por ele, mas entre eles a obstáculos, como a vingança e Daniel Grayson, o filho de Conrad e Victória (adoro ela!!!), que também tem sentimos por ele e ela por ele.

No inicio de cada episódio começa com Emily dizendo uma frase relacionada com o episódio, por exemplo:
A verdadeira lealdade leva anos para se construir e apenas segundos para se destruir.
E no fim dos episódios também.
Na primeira temporada, em cada episódio, Emily se vingava de alguém que compactuou com os Graysons contra o seu pai. Mas ao longo da série isso vai se esvaindo e lá de vez em quando ela se vinga de alguém. Mas a melhor parte da série, na minha opinião, é quando Emily se vinga de alguém, a melhor das vinganças foi contra o jornalista, que agora eu esqueci o nome, que aparece tanto na primeira quanto na segunda temporada, em ambas ele "sofre", digamos assim.

Em um momento da primeira temporada aparece a garota que trocou de nome com o Amanda, logo de cara ela mata os seguranças dos Graysons, ótima cena, por sinal, e começa a ajudar Emily em sua vingança. Porém Amanda, a Emily, se apaixona por Jack, que deveria ficar com a Emily, a Amanda. E no final da primeira temporada a garota que matou os segurança acaba ficando grávida.

Eu estou no momento vendo a segunda temporada, em que, após a morte de Amanda, a falsa, o irmão adotivo dela aparece e logo de cara reconhece que a garota que morreu não é a Amanda Clarke, e sim Emily Thorne, descobrindo, assim, que Amanda Clarke ainda esta viva e tramando algo que ele ainda não conseguiu saber o que é.

Na série tem também a Charlotte Grayson, que namora com Declan Porter, irmão de Jack. tem também o Aiden, não gosto dele, que também ajuda Emily na vingança. Ashyley Devenport (acho que o nome esta errado), a secretária, eu acho, de Conrad. E, principalmente, o Carl, filho de Amanda e Jack.

A série já esta na sua terceira temporada, o trailer esta muito muito bom, principalmente na parte em que Emily é baleada. Me tornei um fã de carteirinha da série, e acho que quem nunca viu vai adorar, assim como eu.

2 comentários:

  1. Eu terminei a segunda temporada ontem, irei assistir as 8 disponíveis da terceira hoje, é sensacional, ótima dica *o*.
    adoro Revenge
    minhas favoritas são Emily e Victória <3 kk'.

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Revenge é muito bom!!! A Victória então, não sem fala, muito menos da Emily, minha personagem predileta!!!

      Excluir